Um update rápido
E aí, tudo bem contigo?
Você pode estar se perguntando “quem é esse cara no meu inbox”, e talvez se lembre remotamente de um dia ter assinado uma newsletter de um barbudo que mora em Amsterdam…
Lembrou? Não? Sem problemas: Você sempre pode evitar novas surpresas no seu inbox se descrevendo da lista (tem um link ao final de todo email). Eu entendo e não vou levar pro lado pessoal.
Se você lembra, e está curioso pelo silêncio de mais de ano, aqui vai um update rápido: não foi um ano fácil. Estou enfrentando desafios de saúde física e mental, que se uniram e estão exigindo o máximo das minhas forças nesse momento. Eu encaro esse ano como uma licença médica.
Eu sei que parei de responder a muita gente, o que pode ter decepcionado/magoado pessoas que me importo e gosto, o que, apesar de necessário, me deixa triste de verdade - e é por isso que agora estou mandando esse update.
Os desafios ainda não estão superados, e ainda estou na batalha aqui. Eu consegui uma folga temporária, e estou usando-a para me recuperar um pouco, e aproveitei pra te dar um oi. Espero, mas não prometo, um dia contar com mais detalhes, mandar uma newsletter daquelas que você vai ter que imprimir ou usar uma tablet pra ler tudo.
Enquanto esse dia não chega, se chegar, eu espero que você entenda se eu não te ler/responder ou não falar muito. Eu sou um cara de muitas palavras, mas gosto de poder escolhe-las com calma. Só saiba que nesse caso, silêncio não quer dizer descaso.
Forte abraço
Daniduc