Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Ana Silvia Mota

Olá! Bom reencontrá-lo por aqui!

Avatar de TadeuBr

Olá, depois de alguns anos ter notícias suas (não são bem notícias suas, eu sei) é bom saber que ainda escreve. Espero que esteja desenhando também.

Ainda tenho vontade de voltar para Ams, as suas dicas foram valiosas.

Continue escrevendo.

Abraço aqui do Brasil, de quem já esteve em Amsterdan, Haya, Zaandam.

Nenhuma publicação

Pronto para mais?